top of page
Buscar
  • Mauricio Cezar

The Road Ahead...

Olá! como não tenho muito tempo para atualizações constantes, resolvi postar aqui um pouco do que está planejado para os próximos meses, e o que está em produção!

Apesar de meu foco ser mudar para produção na unity engine, isto leva um tempo de adaptação, e enquanto estou me adaptando à ela, resolvi dar um upgrade e refinamento nos jogos que já tenho publicados. veja só o que está por vir :

Polimentos em Poseidon deus dos mares!

Sendo este o game mais antigo que tenho no ar, eu á recebi muito feedback e opiniões nele, então não posso abandoná-lo do jeito que está. Resolvi dar uma atenção e polimento em alguns aspectos do jogo para uma nova versão. Coisas em que foquei em melhorar:

» Dificuldade de jogo : Alguns puzzles e alguns inimigos estavam com excesso de dificuldade, mesmo nos modos fáceis. Isto não é bom para quem quer um jogo mais tranquilo, então dei uma calibrada em vários pontos do jogo. Para quem já jogou, talvez fique contente em saber que o desafio de atenas 3 não é mais obrigatório \o/.

» Redesign da UI : Fontes horríveis, Falta de elementos gráficos, ou HUD com falhas não serão mais um problema aparentemente. Além de melhorar estes aspectos, o jogo agora contará com um instalador automático da fonte, para evitar o velho problema de fontes ausentes no computador.

» Remapeamento : Não que eu ache que Poseidon mereça um total remapeamento, quero manter a essência do que existia nele originalmente, mas mesmo assim, algun mapas vazio demais ou sem efeitos visuais tornavam o jogo bem pobre. melhorias são bem vindas acho eu :)

Entre outras pequenas coisas, como correção de furos na história, revisão ortográfica e melhoria na jogabilidade. como este está bem próximo de ser concluído, em breve faço um post dedicado à ele aqui no site!

Finalização do Game "The Mirror Inside" !

Em uma pesquisa no google pelo nome do jogo, fiquei surpreso e admirado com a repercussão deste jogo na web. Obviamente ele precisa dos modos jogáveis e de uma revisão na história, e certamente será meu próximo foco após Poseidon. Algumas coisas que podem esperar da versão jogável de The Mirror Inside, são:

» Decida você o destino do personagem : Tomando de alguns elementos de visual novels, agora o jogo trará uma ramificação de escolhas que alteram completamente o rumo da história e o destino do personagem!

» Poderes, poderes! : Quem viu a versão filmete, percebeu que a HUD tem espaço para mais habilidades, e é isto que as versões jogáveis vão explorar. Você pode esperar por habilidades como ler pensamentos, controle dos órgãos e corpos ao seu bel-prazer, e outros poderes muito mais quentes conforme seu controle do lado negro.

» Now, you can die. : Game over também existirá nas versões jogáveis, portanto agora suas escolhas realmente terão ainda mais sentido..

Organização e publicação de versões "Oficiais" dos outros games do site.

Malditos cães e Pac-Hamelin também estão na lista de "Polimento", e também os casual games Engorde a may ( <3 ) e Tiro longo, para apresentarem uma versão final mais "Profissional" e bem acabada, prontinha para rodar em qualquer PC.

Agora que há um espaço oficial para a publicação dos jogos, vocês podem esperar por resultados mais ricos e bem acabados, portanto continuem ligados aqui, e na página do face aonda sempre será postado notícias ainda mais frequentemente!

www.facebook.com/imperioindiegames

Obrigado pela atenção! You all rock!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page